Tempo - Tutiempo.net

São Pedro na zona rural tem Pablo e Flávio José

Nesta sexta-feira (28) às 19h, o São Pedro de Humildes terá início com show de Beijo Roubado. Uma hora depois entra em cena Muleka Travessa, seguido por apresentações de Kart Love, Catuaba com Amendoim e Mulher do Patrão, animando o arrasta-pé até a madrugada.
No sábado (29, a animação começa também às 19h, com show do Forró Os Moleques & Cia. Logo depois o agito fica por conta de Sandro de Castro, Márcia Porto e a tão esperada apresentação de Pablo, seguida do show do forrozeiro Dr. Edy.
No domingo (30), a festa será aberta pelo forrozeiro J. Sobrinho, seguido pelo show de Capim Molhado, Timbaúba e, como principal animação da noite, a apresentação de Flávio José, terminando com show da banda Delírios do Olhar.
Já no distrito de Jaíba, as comemorações de São Pedro serão de dois dias. A abertura, no sábado (29) a partir das 19h, será com show de Léo e Seus Teclados, seguido por Karrascos do Forró, Namoro On Line, Kixoteando e encerrando a noite com Forrozeiros do Norte. No domingo (30), a abertura fica por conta de Vaqueirama, seguido por apresentação de Roquinho, Jhone Ribeiro, Carlos Pita e Dell Feliz.
No distrito de Bonfim de Feira também serão realizados dois dias de shows. No sábado (29) passam pelo palco Mayrone, Calango Tião, Mulher Bandida, Marron Glacê e Xoxotaê. No domingo (30), a animação fica por conta dos shows de Marcelo Magalhães, Valdômio, Marzinho Venturini, Lua Cheia e Sutiã Rendado.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS