Tempo - Tutiempo.net

Secretaria convoca beneficiários do ‘Minha Casa, Minha Vida’

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal (CEF) estão convocando as 520 famílias contempladas com o empreendimento Aviário III, do programa Minha Casa, Minha Vida, para assinar o contrato na próxima terça-feira, 7, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 8h.

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, explica que já foram selecionadas as famílias e feitos os sorteios dos imóveis. “Depois desta etapa vamos entregar as chaves dos apartamentos no próximo dia 9, uma quinta-feira”, explica.

Os imóveis do empreendimento Aviário III, no bairro Aviário, são apartamentos com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Este ano é o segundo conjunto do Minha Casa, Minha Vida entregue na cidade, sendo que o primeiro foi o Eco Parque, com 237 villages.

Sandro Ricardo observa que, até final deste mês, será entregue ainda o conjunto Aeroporto II, com 500 apartamentos. Para os empreendimentos Jardim das Oliveiras, Jardim das Laranjeiras, Aeroporto I, Iguatemi I, Iguatemi II e Iguatemi III já estão sendo recebidos os documentos.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS