Tempo - Tutiempo.net

Secretário esclarece denúncia do vereador Pablo

Em entrevista concedida ao Programa Jornal da Povo, o secretário municipal de Habitação Sandro Ricardo falou sobre denúncia veiculada pelo vereador Pablo Roberto (PT) no último dia 23, na tribuna da Câmara, sobre a situação de Valdirene de Jesus Ferreira que, segundo o petista, sofreu perseguição política ao ser impedida de receber um imóvel no residencial Eco Parque pertencente ao programa Minha Casa, Minha Vida.

Sandro Ricardo informou que recebeu o vereador Pablo na secretaria de Habitação para esclarecer o assunto.Segundo ele, através de denúncias da própria comunidade e visita domiciliar foi constatado que Valdirene possui moradia própria apesar de que não existe nenhum documento que comprove a regularização do lote.

O secretário ressalta que a meta do governo é atender apenas àqueles que não possuem casa própria. No caso citado, a secretaria deu um prazo para que a senhora comprove que o lote não lhe pertence. Ele também afirmou que o nome da pré-selecionada não foi excluído mas que diante desse fato não se poderia fechar os olhos.

Fonte: Por Edicarlos Silva e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS