Tempo - Tutiempo.net

Secretário participará de Fórum Estadual de Turismo

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior participará na sexta-feira (15) da 36ª Reunião do Fórum Estadual de Turismo, em Salvador. Ele argumenta ser importante a sua participação como “um meio para se conhecer as políticas públicas da Secretaria de Estado de Turismo, que promove a reunião”.

“A partir deste encontro, vamos pensar em ações e idéias de como inserir Feira de Santana nos projetos para 2014”, afirmou o secretário. “Temos que explorar este viés econômico que é o turismo da nossa terra”, considera.

O evento  será realizado no Salão Xangô do Centro de Convenções da Bahia, das 8h30 às 12h30. A palestra de abertura será “A Cultura da Cooperação Para Excelência do Turismo”, pelo consultor Fernando Amaral.

Borges Júnior considera importante a presença na apresentação do novo formato de trabalho do Fórum Estadual de Turismo e Descentralização da Gestão Estadual de Turismo, que tem, entre outros itens, a Câmara Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo.

Haverá também o alinhamento para a participação na segunda edição do Salão Baiano de Turismo BNTM 2013 e Abav – Bahia, entre 10 e 14 de abril, no Centro de Convenções. “Feira de Santana vai participar do Salão”, adianta o secretário.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS