Tempo - Tutiempo.net

Será mesmo que os deputados de Feira de Santana estão omissos

Deputados: Zé Neto, Arimateia, Geilson e Targino Machado

Recentemente surgiram comentários de que os deputados estaduais com residência em  Feira de Santana, estão omissos aos problemas do município.

Entre os comentários surgiu o questionamento de que os deputados Carlos Geilson, José Arimatéia e Targino Machado, não têm participado dos debates dos problemas que afligem a vida da população feirense. Também foi incluído os deputados federais, IRMÃO Lázaro e Fernando Torres.

Um dos protagonistas dos comentários chegou a dizer que só o deputado Zé Neto tem dado a cara para bater.

Os demais não participam dos acontecimentos da cidade, inclusive não falam sobre a mobilidade, saúde, segurança e nada sobre a greve dos professores.

Pelo que me consta, os comentários devem ter origem na oposição ao prefeito José Ronaldo.

O deputado estadual José Arimateia, recentemente demonstrou apoio aos professores e à APLB.

Os demais deputados na assembleia Legislativa, com residência em Feira de Santana, Fazem parte da base de apoio do prefeito José Ronaldo.

Os deputados federais.

Fernando Torres, tem realizado críticas ao governo municipal, será que queriam mais contundência com uma condução coercitiva do prefeito por causa do BRT.

O irmão Lázaro, que caminhava para uma candidatura a prefeito de Feira, segue outra linha, tudo indica que apoiará a reeleição de José Ronaldo, será que essa mudança incomodou alguém que trabalha pela derrota de José Ronaldo.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS