Sete pessoas presas durante operação Lei Seca

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Sete pessoas foram presas por dirigir sob o efeito de álcool entre sexta-feira (8) e domingo (10) em Feira de Santana, durante blitzes realizadas em vários pontos da cidade em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), contando com apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). A fiscalização nas principais rodovias que cortam a cidade foi feita pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o relatório da SMT, durante os três dias foram realizadas 791 abordagens (604 no perímetro urbano) e 442 testes de bafômetro. Foram aplicadas 25 multas e 49 notificações por irregularidade na documentação de veículos e condutores.

Conforme a legislação, quem for flagrado com teor alcoólico acima de 0,05 miligrama de álcool por litro de ar é autuado em flagrante e conduzido a delegacia. O secretário interino de Transportes e Trânsito, José Carlos Bacelar, diz que as fiscalizações continuarão na cidade. “Desde o início a SMT tem dado todo o suporte a esta ação e é importante que as pessoas estejam conscientes quanto aos riscos em dirigir após ingerir bebida alcoólica”, ressalta.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS