Tempo - Tutiempo.net

Sindicato disponibiliza vários serviços para servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana oferece uma gama de serviços para os servidores públicos, tanto do quadro efetivo quanto temporário, e seus dependentes, proporcionando bem-estar, assistência à saúde, estética, convênios para aquisição de bens e serviços e também cartão de crédito.

 

Na área de saúde, o sindicato oferece serviços médicos nas áreas clínica e ginecologista, além de psicólogo, oftalmologia e assistente social. Outros serviços são de assistência jurídica com advogado e também salão de beleza para homens e mulheres.

No leque de serviços disponíveis pelo Sindicato dos Servidores Públicos também está o cartão de crédito Big Card, que dá acesso à aquisição de bens e serviços com valores parcelados em diversas lojas da cidade e também a empréstimos.

Outro serviço disponível através do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é o de convênio com rede de farmácias para desconto em folha de pagamento. E também convênio com plano odontológico.

Conforme a psicóloga Helena Amaral, os serviços oferecidos pelo sindicato vêm sendo cada vez mais procurados. Para ter acesso aos serviços basta se dirigir ao sindicato, na rua Barão do Rio Branco, 373, bairro Serraria Brasil. O atendimento é realizado das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS