Tempo - Tutiempo.net

SMT instala Posto de Atendimento do Trânsito no centro de Feira

Um Posto de Atendimento do Trânsito foi estacionado na avenida Senhor dos Passos, na manhã desta segunda-feira (12). Com a iniciativa, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) busca aproximar a comunidade dos agentes de trânsito, bem como marcar a presença ostensiva destes servidores, no trabalho de fiscalização do trânsito e orientação dos motoristas.

 

O posto, que é móvel e foi montado em um treiler, vai ser levado para as áreas consideradas mais problemáticas do centro. O equipamento dá maior visibilidade aos agentes, que coíbem a formação de fila dupla, estacionamento de caminhões fora dos pontos destinados à carga e descarga, bem como estacionamento irregular em vagas destinadas a idosos ou portador de necessidades especiais.

 

“Esta unidade da maior visibilidade ao trabalho realizado pelos agentes”, diz o agente de trânsito José Carlos de Jesus Teixeira. Na manhã de hoje não foi registrada lentidão, estacionamento em fila dupla e parada inadequada na avenida Senhor dos Passos. Por motivos estratégicos, não foram anunciados os futuros locais onde o posto vai ser estacionado, nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação, com informações de Batista Cruz/ Secom

OUTRAS NOTÍCIAS