Tempo - Tutiempo.net

SMT PROGRAMA TRÊS INTERVENÇÕES PARA JANEIRO DE 2019

Superintendente da SMT Maurício Carvalho

As ações previstas para janeiro de 2019, já progamadas, serão três (3) intervenções importantes.

A primeira será tornar a Rua Equador no bairro Kalilândia em mão única, sentido via Getúlio Vargas, com o intuito de diminuir os constantes conflitos e alto índice de acidentes ocorridos entre as ruas Estados Unidos e a Equador.

Um estudo será realizado no local para determinar demais intervenções necessárias para proporcionar segurança ao trânsito da região.

A segunda ação será realizada na rua Aloísio Resende, será totalmente asfaltada e passará a ser mão única sentido bairro Queimadinha, se tornando um  Binário com a  rua Barão do Cotegipe.

A terceira intervenção prevista para acontecer já no final de janeiro será o fechamento do retorno da Getúlio Vargas próximo da padaria Progresso, e a retirada do terceiro tempo do semáforo que liga as ruas São João Batista na Santa Mônica com a rua Teu Teu no Parque Getúlio Vargas.

O semáforo em dois tempos será sincronizado com os cruzamentos  da Frei Aureliano e Avenida Santo Antônio com a Getúlio Vargas.

O superintendente Maurício Carvalho agradeceU a todos os líderes de equipe pelos trabalhos realizados em 2018, além do apoio recebido de outros órgãos da Prefeitura em todas as ações desempenhadas no decorrer do ano.

“Temos que cumprir nosso papel e não devemos esmorecer. Foi um ano repleto de desafios, mas viemos até aqui e conseguimos superar tudo com união. Estaremos juntos em prol de mais um ano de lutas e vitórias. Agradeço pelo desempenho de todos da nossa equipe, como também ao prefeito Colbert Martins Filho, que tem nos dado grande apoio ao desenvolvimento do nosso trabalho. Desejo um feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade, saúde e realizações”.

EDIÇÃO CLJORNAL COM INFORMAÇÕES DA SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS