Tempo - Tutiempo.net

Targino Machado e Carlos Geilson tem encontro de olho nas eleições de 2020

Targino Machado e Carlos Geilson

O deputado estadual Targino Machado (DEM) e o ex-deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) almoçaram juntos em um restaurante de Salvador.

Os dois trataram sobre o processo eleitoral de 2020.

Após o encontroficou firmado que agora eles são, segundo Targino, como o cravo e a ferradura.

Bateu no cravo tem que bater na ferradura, uma demonstração de que estão unidos na política em Feira de Santana.
Tanto é verdade que Targino sacramentou o encontro com o seguinte comentário: “É um projeto só. Um só objetivo, o bem de Feira de Santana. Caminharemos juntos em defesa das reformas que a cidade espera de nós”.

Carlos Geilson, disse que foi um encontro de velhos amigos que estão juntos e que desejam a liberdade de Feira de Santana.

Só não houve explicação sobre a atual posição política de ambos.

Targino faz parte do grupo político do ex-prefeito José Ronaldo que apoia a gestão do prefeito Colbert. Muito embora com a proximidade das eleições em 2020, venha realizando severas críticas ao governo municipal.

Além do mais é um ferrenho opositor a gestão do governador Rui Costa.

Enquanto isso o ex-deputado Carlos Geilson  rompeu com José Ronaldo e Colbert. Saiu do grupo e assumiu um cargo de segundo escalão no governo Rui Costa.

Como podem se tornar o cravo e a ferradura. Geilson está arrependido?

Pode assumir as consequências de um provável rompimento com o governador.

Não seria mais natural que estive alinhamento fosse com o deputado federal Zé Neto que provavelmente seja o indicado de Rui Costa à prefeitura de Feira de Santana, com visíveis possibilidades dele ser o candidato a vice.

Espero com ansiedade as explicações de ambos sobre essa união. Segundo decisão de ambos vai acontecer no dia 17 de junho.

 Targino Machado em programa matinal ancorado pelo também radialista Carlos Geilson.

Esse processo alquimista terá o mesmo resultado de séculos passados. Durante um ano da tentativa de transformasar qualquer coisa em ouro.

Ou seja: um fiasco arrasador.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS