Tempo - Tutiempo.net

TCM aprova por unanimidade as contas de 2015 do prefeito José Ronaldo o campeão de votos

Prefeito José Ronaldo o povo aprovou e seguiu

Foram aprovadas na quarta-feira (21), pelo Tribunal de Contas dos Municípios, as contas do exercício 2015 do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

A aprovação se deu pela unanimidade dos conselheiros do órgão, que acompanharam o voto do relator Mario Negromonte.

Cumprindo o terceiro mandato à frente da maior cidade do interior da Bahia – e reeleito para a quarta gestão, que se inicia em 1º de janeiro de 2017 – Ronaldo já tem as contas de 11 exercícios financeiros aprovadas pelo TCM.

Foram igualmente aprovadas, ao longo dos três mandatos em que esteve à frente da gestão municipal, todas as contas do seu governo também as contas referentes a convênios firmados pela Prefeitura de Feira de Santana com organismos da União e também do Governo do Estado.

Ronaldo também teve aprovadas, em sua trajetória de vários cargos públicos ocupados por eleição popular, as contas de suas campanhas para vereador (um mandato), deputado estadual (três mandatos) e federal (um mandato).

E nunca foi citado por qualquer empresa ou empresário, Polícia Federal ou Ministério Público em esquemas financeiros ou econômico.

Por isso e outras ações políticas foi reeleito com uma votação esmagadora para o seu quarto mandato como gestor e líder político de Feira de Santana. Hoje é um político imbatível no município.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS