Tempo - Tutiempo.net

Trânsito na Maria Quitéria sofrerá mudanças

 

O semáforo instalado pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) na avenida Maria Quitéria, no cruzamento com as ruas Carlos Valadares e Tereza Cunha, deverá ser ativado ainda nesta semana. Os técnicos finalizam a parte elétrica do equipamento, que vai funcionar em sintonia com o conjunto de semáforos localizado na esquina do Colégio e Faculdade Nobre. A sinalização horizontal já está pronta.

Instalado entre dois retornos, a entrada de funcionamento do semáforo, que é o quarto da avenida, entre a Getúlio Vargas e a Contorno, vai mudar a dinâmica do trânsito na área próxima do Mercantil Rodrigues.

De acordo com a engenheira de trânsito Rose Nobre, o retorno localizado em frente ao Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugênio Laurine, vai ser invertido e o que existe em frente ao Mercantil Rodrigues vai ser fechado.

O motorista que estiver na Maria Quitéria e desejar ir para a Carlos Valadares terá que entrar pela rua da Grécia, seguir pela Fernando São Paulo e entrar na Tereza Cunha, que vai ser sentido único.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS