Tempo - Tutiempo.net

Uefs abre vagas para cursos voltados para professores da educação básica.

Professores selecionados poderão participar de cursos e ações de capacitação em idiomas, em diferentes níveis e carga horária — Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para cursos de línguas estrangeiras voltados a professores de línguas estrangeiras da educação básica, que atuam na Rede Pública de Ensino. As inscrições vão até quinta-feira (14) e são feitas pela internet.

Os professores selecionados poderão participar de cursos e ações de capacitação em idiomas, em diferentes níveis e carga horária. Para participar, é necessária a inscrição através de um formulário, disponível no site do programa. Não há cobrança para a taxa de inscrição.

O resultado deve sair em até 15 dias úteis após o envio do formulário de inscrição, quando os candidatos aprovados receberão por correspondência eletrônica a informação sobre o aceite.

Após o resultado, os aprovados deverão enviar a cópia de documento de identidade (RG, CNH ou identificação profissional oficial), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de algum documento que comprove vinculação à Rede Pública de Educação Básica como professor de idioma estrangeiro.

G1/BA

OUTRAS NOTÍCIAS