Tempo - Tutiempo.net

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidente com ônibus sem freio

João Cordeiro Carvalho, 64 anos, pulou da janela do ônibus, quando soube que o veículo estava sem freio, segundo informações, o idoso ao pular colidiu com um poste, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O acidente aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira (29), em frente ao SESI, no bairro Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, o ônibus que vinha de Pé de Serra, estava sem freio e seguia desgovernado, parando ao bater em um muro.

 

 

Marizete Coelho da Silva, 31 anos, e Maria Lúcia dos Reis Coelho, 39 anos, também pularam do ônibus, foram socorridas ao Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os outros feridos sem maior gravidade, foram atendidos e liberados no local.

 

Segundo informações dos passageiros, o ônibus já havia parado duas vezes, durante a viagem, com problemas. O veículo de placa JOZ -7841 pertencente à empresa Bahia Transporte era conduzido por um homem identificado como “Darlei”, menor de idade, que fugiu após o acidente.

 

Fonte: Redação/Foto:WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS