Tempo - Tutiempo.net

Vereador Carlito do Peixe diz que deputado Zé Neto comete gafe

O líder da bancada governista na Câmara, vereador Antonio Carlos Passos Atayde (Carlito do Peixe), contestou declarações do deputado e líder do Governo do Estado na Assembléia Legislativa, Zé Neto (PT), sobre a obra da avenida Ayrton Senna, realizada pela Prefeitura. O petista classificou a obra como “puxadinho”.

Segundo Carlito, o deputado está “redondamente equivocado”. A obra, diz ele, transcorre rigorosamente dentro do cronograma e com uma largura suficiente para receber o sistema BRT. “Ao contrário do que ele diz, o canteiro central terá um espaço para passagem de dois ônibus”, afirma.

Em relação à Avenida Iguatemi, outra obra do Governo Municipal, o deputado disse que “puseram uma borra de asfalto” no local.

O vereador Carlito do Peixe respondeu com ironia:

“Aí, ele comete uma verdadeira gafe. Esta obra está sendo feita pela mesma empresa que atua na Avenida Noide Cerqueira, obra feita pelo Governo do Estado e o asfalto também é o mesmo. Tanto lá, como na Iguatemi, o material é de primeira. Ou ele acha que na Noide também está se usando ‘borra’ de asfalto”.

O vereador ronaldista aproveitou ainda para alfinetar o deputado do PT sobre irregularidades em trechos da pavimentação da avenida Iguatemi. “Ele deve criticar a Embasa, que provocou os problemas. Diz para o deputado que não precisa se preocupar. Antes da inauguração o Município vai corrigir os erros da empresa estatal”.     

Fonte: Redação com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS