Tempo - Tutiempo.net

Vereador David Neto confirma que realizará graves denúncias na próxima semana

Vereador David Neto

Em pronunciamento na sessão dessa quarta feira (7), o vereador David Neto disse ter recebido do Ministério pública uma convocação para expor algumas das denuncias que realizou na tribuna da Casa.

O vereador parabenizou o Ministério Público pela ação e confirmou que vai comparecer e repetir tudo o que disse em plenário.

Em seguida o edil prometeu  que estava pronto para realizar mais duas denuncias, entretanto,  como não houve tempo suficiente, deixou para a próxima semana.

O repórter Edy Carlos do programa Jornal da Povo, que faz a cobertura jornalística do Legislativo feirense, informou que as denúncias  envolvem duas secretarias do governo José Ronaldo, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Habitação.

Ainda comentou que as denuncias do vereador David Neto, dizem respeito ao processo eleitoral deste ano e,  se apuradas  devem alterar  a formação da Câmara Municipal para a próxima Legislatura.

Depois das eleições municipais em Feira de Santana, o vereador David Neto assumiu uma postura de oposição e vem realizando denúncias nem quase todas as sessões, muitas delas envolvem a administração do governo de José Ronaldo.

Outros comentários dizem da insatisfação do vereador com o seu grupo político, insatisfação criada e consolidada durante a campanha eleitoral, que comprometeu a sua reeleição.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS