Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR DESPUDORADO FERE DECORO PARLAMENTAR

Veja o vídeo

Intolerância, preconceito... .A fórmula perfeita que evidencia a estupidez humana

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima deu uma demonstração explícita de baixaria.

Reportando-se a questões inseridas na prova do ENEM, ele se utilizou de um linguajar inadequado para um parlamentar. Assumiu uma postura despudorada, preconceituosa e de total ignorância em relação as questões das práticas homoafetiva.

O edil que cria uma bandeira da defesa da moral e dos bons costumes,  na prática se comportou de forma desrespeitosa e venal ao criticar um quesito inserido na prova do ENEM nesse ano de 2018.

A verbalização grosseira do edil, nos leva à seguinte conclusão:

O incidente deixa clara o escasso vocabulário do legislador que se intitula também pastor evangélico; representando  o baixo nível de escolaridade de grande parte dos atuais legisladores do município.

Importante observar que ao longo da história do Legislativo feirense nunca se registrou um show de bizarrice com tamanha monta.

Esse tipo de discurso depõe contra os seus pares, fere a família feirense, denigre a imagem dos pastores evangélicos do qual ele se diz fazer parte e um grau de elevada intolerância para com as minorias.

Diante da delicada situação moral em que se encontra   o Legislativo feirense se faz urgente a necessidade de uma punição exemplar para que o fato não volte a se repetir.

Entendemos que o corte deve ser pela raiz, ou seja o vereador deve ser cassado, caso não ocorra tal comportamento macula de forma indelével a imagem do Poder Legislativo de Feira de Santana.

Abaixo o vídeo dos impropérios proferidos pelo vereador Edvaldo Lima (PP)

Na minha modesta opinião se isso não for falta de decoro parlamentar, ninguém explica. É esse o nível de parlamentar que Feira de Santana elege? Que vergonha, Dr João!Fiquei tão abjornado, quanto a minha amiga Karoliny Dias. Ridículo.

Posted by Edilson Veloso Veloso on Wednesday, November 14, 2018

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS