Vereador diz que empresários querem mandar na imprensa e na cidade

Em pronunciamento na sessão legislativa na ultima terça-feira (6), o primeiro secretário da Casa da Cidadania, Roque Pereira (PTN) respondeu as declarações do empresário Germínio Orlando Sampaio Braga, que está sendo acusado de se apropriar de uma área pública, localizada no bairro Santa Mônica.

A denúncia teve repercussão na cidade e o empresário Germínio Braga, se apresentou como proprietário da área e de posse da escritura repreendeu o vereador Roque Pereira por fazer denúncias precipitadas e que deveria se retratar publicamente pela denuncias infundadas.

Durante a sessão ordinária de terça feira, os vereadores Alberto Nery (PT) e Ronny (PSDB) defenderam Roque Pereira, salientando que ele apenas cumpriu o seu papel de secretário ao ler o documento que constava no expediente da Câmara.

O vereador do PTN disse que por conta de uma virose não pode comparecer à Casa Legislativa ontem, mas, segundo ele, acompanhou a sessão através da TV Câmara. Roque Pereira contou que ficou perplexo com as declarações do empresário.

“Eu não fiz denúncia aqui na tribuna desta Casa, apenas li o expediente, na condição de primeiro secretário. Todas as matérias pautadas para o expediente do dia, eu farei a leitura sem nenhum constrangimento se vai ferir A, B ou qualquer cidadão que se acha o todo poderoso, o dono do dinheiro, que deve calar a boca da imprensa ou da Câmara de Feira de Santana”, afirmou.

Roque Pereira declarou que não está preocupado caso o empresário Braga abra um processo na Justiça contra ele. – Se ele pretende desmoralizar o Legislativo feirense, que o faça, pode ficar a vontade, mas espere a resposta com a mesma intensidade, declarou à reportagem. Disse ainda que não tem nenhum motivo para se retratar, apenas cumpriu com sua obrigação de secretário.

“Tem que parar com essa mania de empresários quererem mandar na cidade de Feira de Santana. Coronéis só têm na Polícia Militar e nas forças armadas”, afirmou.  

Fonte: Ascom/Redação cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS