Tempo - Tutiempo.net

Vereador diz que José Ronaldo tem ‘capangas’ e líder do governo rebate

Em pronunciamento na sessão ordinária na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (08), o vereador José Carneiro (PSDB) rebateu as críticas do vereador Alberto Nery (PT) com relação à ação realizada no último final de semana para retirada dos ambulantes da Praça de Alimentação Gilson Pereira, situada na avenida Getúlio Vargas.

Nery, afirmou que a “Guarda Municipal, juntamente com capangas do prefeito” agiram de forma truculenta contra os comerciantes informais numa ação que resultou na apreensão de mercadorias e agressões contra os trabalhadores.

“Quero dizer ao colega Nery que o prefeito não tem capangas. Existe um grupo de profissionais ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico responsável pela fiscalização da centro comercial da nossa cidade. Infelizmente, nesse grupo, conhecido como Rapa, existem pessoas que não possuem o preparo adequado para esse trabalho”, explicou o vereador José Carneiro.

O vereador Alberto Nery ressaltou as críticas.

“O Rapa não é capanga?

Esse grupo de pessoas mandadas pelo prefeito José Ronaldo para retirar das ruas os ambulantes, que ele mesmo permitiu que estejam nessa situação no comércio de Feira de Santana, realiza o mesmo trabalho que os capangas da época do governo de ACM”, afirmou Nery.

Ascom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS