Tempo - Tutiempo.net

Vereador Edvaldo Lima lançou sua pré-candidatura a deputado federal

Edvaldo uma estratégia para o futuro

Com propósitos diversos, o vereador, evangélico, Edvaldo Lima realizou reunião com religiosos e grupos políticos para lançar sua pré-candidatura a deputado federal.

O evento ocorreu no salão de eventos do Hotel Feira Palace lotado, neste domingo- 25.

O vereador mostrou certa força politica ao reunir, o prefeito de Feira, José Ronaldo de Carvalho-DEM, o deputado estadual, Carlos Geilson- PSDB, o ex-deputado estadual e atual ouvidor da Câmara Municipal, Humberto Lopes Cedraz, e dezenas de pastores da Igreja Assembléia de Deus.

Um dos pastores afirmou que uma reunião com Edvaldo Lima “é mais do que simples encontro politico, mas, uma reunião para adorar a Deus”,.

Edvaldo falando aos presente disse que:

”Aqui começa marcar uma  história, é mais um ponta-pé, um novo  capitulo na história  de Feira de Santana, uma trajetória  que comecei com 18 anos de  idade e em 2012, foi concretizado com 5. 442 votos, reafirmado em 2016, com quase  quatro mil votos. Agora iremos em busca de mais uma luta, para defender a família brasileira, defender o emprego do povo feirense”.

Também pediu aos presentes para abraçar a candidatura do deputado Carlos Geilson e lançando o nome de Zé Ronaldo para governador da Bahia.

Muitas avaliações realizadas sobre essa candidatura, escrevem que trata-se apenas de manutenção eleitoral para mais uma reeleição a vereador. tendo que vista que houve uma queda eleitoral com relação a primeira eleição.

Politicamente e eleitoralmente Edvaldo lima não possui capilaridade eleitoral para garantir uma eleição a deputado federal.

cljornal com informações de Osvaldo Cruz.

OUTRAS NOTÍCIAS