Tempo - Tutiempo.net

Vereador governista em Feira de Santana cobra do governo e faz gol contra

Vereador Cadmiel Pereira

O vereador ronaldista, Cadmiel Pereira (PSC) cobrou na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, ao secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior mais agilidade no processo de concessão das aposentadorias dos guardas municipais.

Ninguém entendeu a cobrança no plenário da Câmara Municipal do vereador CADMIEL PEREIRA, de aposentadorias de guardas municipais que estariam empacadas na secretaria de administração.

O líder do governo José Carneiro orientou o colega a manter contato com o secretário, já que o mesmo tem acesso direto, para tratar do assunto.

A Secretaria de Administração não deixou por menos.

Fez um esclarecimento divulgando uma nota pública, afirmando que, não há, na Administração Municipal, processos de aposentadoria de guardas municipais em atraso.

O único existente no momento, em nome do servidor Roque Miranda Alves, chegou ao Instituto de Previdência de Feira de Santana em 02/08/17.

Portanto, não haveria razão para uma cobrança desta natureza.

Diz ainda que é Importante frisar que processos de aposentadoria de servidores municipais são de responsabilidade do Instituto de Previdência de Feira de Santana, órgão próprio para atender aos direitos previdenciários do funcionalismo municipal.

O vereador Cadmiel deu uma tremenda barriga e fez gol contra.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS