Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaias de Diogo: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”/por Carlos Lima

Vereador Isaias de Diogo

O pastor Elielton (Léo) que dava apoio ao vereador conhecido com Isaias de Diogo no bairro Aviário em Feira de Santana conseguiu se livrar do edil sanguessuga, e atendendo o clamor da sua comunidade será candidato a vereador.

O que significa mais uma provável renovação nesse poder carcomido pela incompetência, pelo oportunismo e individualismo de parte dos seus membros.

Com forte penetração no governo municipal, pastor Léo, como é mais conhecido no seu bairro, tem conseguido o atendimento das reivindicações da sua comunidade, fato reconhecido por todos, e agora exigem que ele seja o seu representante no Poder Legislativo feirense.

O histórico político curricular desse vereador tem sido bastante tumultuado, envolvido em diversas atividades discutíveis e, no mínimo antiéticas. A exemplo da distribuição do Cartão Alimentação, recebimento de salário e vale transporte, como agente, mesmo na condição de o vereador, entre outros abusos.

Se as chances de uma reeleição já eram difícil, agora se complica ainda mais. Lideranças de comunidades vêm se distanciando desse  representante do povo no Legislativo feirense.

Segundo informações de um ex-assessor do parlamentar, uma denúncia está para ser entregue ao Ministério Público tendo como motivação apropriação por parte do edil de Cartões Alimentação.

Será mais um revés para o vereador Isaias de Diogo que pode estar deixando escapar sua reeleição por entre os dedos.

Quem se auto proclama mais inteligente que os outros, paga um alto preço.

Portanto, o recibo chegou, a conta deve ser paga.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS