Tempo - Tutiempo.net

Vereador Zé Filé: “O problema é que todos querem engraxar a bota do prefeito”

E mãos seguram o tapete de Ronny, a intenção é puxar.

Presidente do Legislativo feirense

O inacreditável aconteceu no Poder Legislativo de Feira de Santana.

No dia 12, pela manhã, ocorreu a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil José da Costa Falcão, 0 evento foi no mesmo horário da sessão do Legislativo.

A maioria dos vereadores optaram em participar na inauguração e não foram para a sessão.

O fato gerou a suspensão da sessão Legislativa por falta de quórum, apenas seis vereadores se fizeram presentes. A seesão só poderia ser iniciada com setge vereadores.

Os edis presentes não pouparam críticas e ataques aos ausentes.

O vereador Zé Filé chegou a declarar que “o problema é que todos querem engraxar a bota do prefeito”.

Já a vereadora Eremita Araújo, que também não estava na sessão, quando chegou foi logo dizendo: “Foram babar o … do prefeito”.

Numa alusão aos presentes na inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil José da Costa Falcão, que ocorria no mesmo momento da sessão.

A informação é que mais de oito vereadores estavam estiveram na inauguração.

O legislativo feirense é formado de 21 vereadores, 6 estavam na sessão que não aconteceu, 8 na inauguração, são 14, e os outros sete estavam aonde?

Um vereador mui amigo do presidente Rony, afirmou que ele é uma ausência quase que constante., se não fosse os atestados já teria perdido o mandato.

Ronny se cuida, existe muitas mãos segurando o teu tapete. Uma leve puxado e o tombo estará sacramentado. Não te esquece desse aviso.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS