Tempo - Tutiempo.net

Vereadora feirense Eremita Mota assume diretório estadual do PSDB Mulher

Eremita e João Gualberto, presidente PSDB

A vereadora Eremita Mota (PSDB) assumiu na manhã de sábado (11) a direção estadual do PSDB Mulher.

A posse de Eremita se deu na convenção estadual do partido que aconteceu na sede da ABASE, em Salvador.

“A responsabilidade é maior, mas já estou enfrentando com muito afinco. Pretendo trabalhar com as mulheres conscientizando-as da importância da sua participação na política”, destacou Eremita.

Ainda de acordo com a vereadora, a participação da mulher não deve ficar apenas no preenchimento de cotas partidárias, mas deve-se incentivar a sua atuação na política, mostrando que elas têm valor.

Foi assim que Eremita se animou para continuar na vida pública, quando o presidente reeleito do diretório estadual do PSDB, João Gualberto, lhe disse que tinha condição de crescer e lhe mostrou os caminhos.

“Agradeço sempre ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, por ter me apresentado o senhor, homem companheiro e com compromisso com as mulheres e que confiou a mim essa grande missão”, afirmou, dirigindo-se a Gualberto.

A vereadora ainda lembrou o apoio que deu a Gualberto em sua eleição para deputado federal quando o apresentou a cidade e em sua maioria os presentes eram mulheres.

Quando apoiou João Gualberto, Eremita ainda fazia parte do PDT e a convite dele foi para o PSDB.

“Estou em meu quarto mandato como vereadora e nunca fui tão prestigiada em um partido como estou sendo no PSDB. Pode não parecer muita coisa, mas proporcionar a uma vereadora adquirir mais conhecimento é de grande importância”, explicou.

Finalizando sua fala, a edil registrou a presença de Sumaia Campos, Mayara Naillane e Poliana Diniz, componentes do PSDB Mulher de Feira de Santana que foram a Salvador especialmente para participar do evento e ainda as vereadoras Lizinha, da cidade de Buritirama e Consuelo Dourado, vinda de Irecê.

Tasso – BJ

OUTRAS NOTÍCIAS