Tempo - Tutiempo.net

Wellington Andrade antecipa volta a Câmara, o suplente Lulinha esperneia

O vereador Wellington Andrade

Wellington Andrade assume na manhã dessa segunda feira (21), a sua cadeira na Câmara Municipal de Feira de Santana.

A publicação da exoneração do secretário, para surpresa de muitos políticos e principalmente do suplente Lulinha, aconteceu na sexta-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico do Município, não deixou nenhuma possibilidades do seu suplente fazer as suas despedidas na Tribuna da Casa.

Wellington poderia sair da secretaria de Agricultura para ser candidato à reeleição até o mês de abril.

Lulinha discordou frontalmente da decisão de Wellington e comentou maldosamente da seguinte forma: “Não sei por que da pressa dele retornar a casa, me prejudicando dessa forma, deve está devendo de tal forma que se apressou a retornar para tentar abafar alguma coisa”, suspeitou Lulinha.

Na sessão dessa segunda feira espera-se a resposta do vereador Wellington Andrade.

Em lugar do secretário assumiu merecidamente, pela competência, o engenheiro agrônomo Joedilson Machado, servidor de carreira da Secretaria.

Nos bastidores comenta-se que a antecipação da saída foi provocada pelas declarações do seu assessor Júnior, que estava sendo preparado para ser candidato a vereador e que Wellington continuaria como secretário, desistindo de sua candidatura a reeleição.

O assessor falou o que não devia, provocou um escândalo e quase prejudica o secretário. Mas o fato pode ainda ser investigado pelo Ministério Público, conforme notícias de que será denunciado oficialmente.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS