Tempo - Tutiempo.net

ZÉ NETO AFIRMA QUE O PRESIDENTE DO DEM ESTÁ “VARIANDO”

O líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), disse que o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, está \”variando\” e \”misturando as bolas\” por ter criticado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

O petista ironizou Aleluia ao afirmar que, para a fim de superar o período eleitoral, o dirigente \”foi tomar Aécio (Neves) para melhorar e piorou\”.

 

Segundo o petista, Aleluia sente saudade da OSPB – Organização Social e Política Brasileira, \”que era uma matéria da época do golpe militar, quando claramente se estabelecia o doutrinamento dos nossos jovens\”.

 

\”Isso é coisa do passado. Ele está misturando as bolas. Eles foram contra o Enem, contra as cotas das universidades. Não entendem o valor das cotas, do Enem\”, rebateu Zé Neto.

 

O presidente do DEM na Bahia disse, no domingo (09), que o governo federal fez uma \”doutrinação bolivariana\” em uma determinada questão da prova.

 

\”A questão retirada da prova de sábado coloca o estudante refém de um examinador ainda baseado nas aulas primárias da militância esquerdista com argumentos pré-revolução russa de 1917\”, disse o democrata.

 

Para Zé Neto, \”o Enem está em constante evolução\”. \”Se ele (Aleluia) tiver alguma coisa que possa ajudar o Enem, eu me encarrego para encaminhar aos nossos senadores para serem encaminhados para o governo federal\”, acrescentou.

 

Fonte: cljornal/247/Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS