Tempo - Tutiempo.net

ZÉ NETO ESTEVE NO HGCA PARA INÍCIO DA FASE DE TESTES DO NOVO TOMÓGRAFO

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, acompanhado do diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, visitou na manhã de sexta feira as instalações do HGCA.

 

A visita foi realizada para conferir o funcionamento do novo Tomógrafo, aparelho de última geração que traz grandes melhorias para a saúde pública de Feira de Santana e região.

 

O Clériston já trabalhava com um equipamento seminovo, que apresentava constantes problemas no seu funcionamento além de possuir uma capacidade 16 vezes menor em relação ao que foi instalado.

 

Nos próximos 10 dias estarão sendo encerrada a fase de testes e regulagens para que o tomógrafo, da marca Toshiba, comece a funcionar.

 

Conforme o deputado Zé Neto, o aparelho significa a melhora na qualidade do atendimento da saúde pública de Feira e região.

 

“Esse tomógrafo que substituirá o que hoje está aí é um aparelho mais potente, e com isso teremos melhor atendimento dos pacientes de Feira e região. Será diminuído o tempo de espera e ainda vai viabilizar a redução da ocupação de leitos.”, finalizou.       

Fonte: Redação do cljornal, com informações da assessoria.

OUTRAS NOTÍCIAS