Tempo - Tutiempo.net

Zé Neto: Novo projeto de governo será elaborado pela sociedade, políticos e empresários/por Carlos Lima

Deputado Zé Neto e família

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto em live, no domingo (17), Com as participações do governador Rui Costa (PT), vice-governador João Leão (PP) e senador Jaques Wagner (PT), apresentou plataformas para um Programa  de governo, que será elaborado através de discussões com membros da comunidade.

Além das autoridades mencionadas ainda participaram, deputados federais e estaduais, entre outras lideranças políticas e sociais, internautas e do empresário Roque dos Santos (PP), presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), diretor do Grupo São Roque,  e pré-candidato a vice-prefeito.

A live foi produtiva e mostrou como será construído o Programa de Governo.

Falando sobre a trajetória política de Zé Neto e de suas ações em defesa de melhorias para Feira, o governador reforçou a importância de alinhar as ações do Governo do Estado junto ao município.

“É um jovem de cabelos brancos de tanto que se preocupa com Feira, que amadureceu politicamente nos últimos anos. Zé Neto mostrou que tem condições de conduzir o debate sobre o novo projeto para a cidade, com experiência de sobra para governá-la”, afirmou o governador.

O senador Jaques Wagner admitiu estar torcendo  pelo seu êxito na campanha eleitoral, se colocando à disposição para ajudar a elege-lo como novo prefeito de Feira de Santana.

“O que precisar de mim, Zé, estarei ao seu lado pedindo licença para mostrar que você está preparado para governar a nossa querida Princesa do Sertão. Se me perguntarem ‘e aí, Feira?’, eu digo: Zé Neto na cabeça!”.

Cumprindo sua condição democrática, desde que  iniciou militância política, Zé Neto não abrirá mão de uma participação massiva nas discussões para construção da Proposta de governo que será colocada em prática pelo seu mandato como prefeito de Feira de Santana.

A live foi o ponto de partida para as discussões sobre o que vai nortear o seu Programa de Governo Participativo, composto por representantes da sociedade e um grupo de partidos encabeçado pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante. disse ele.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS