Tempo - Tutiempo.net

Zé Ronaldo diz que conquista novos apoios no interior

Zé Ronaldo em campanha

A sete dias das eleições, o candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) tem conseguido conquistar apoios, somando importantes aliados para chegar ao Palácio de Ondina.

No final da tarde de sábado, Zé Ronaldo esteve no município de Amargosa, a 200 quilômetros de Salvador, onde participou de uma carreata ao lado do vice-prefeito Eliseu das Mercês Silveira (PSD), veterano político amargosense, eleito cinco vezes vereador do município, que rompeu com o PT para seguir com Zé Ronaldo.

“Decidi caminhar ao lado de quem olha e trabalha pelo povo. Zé Ronaldo transformará a Bahia. Saí da base do PT por acreditar no projeto de Zé Ronaldo e por entender que ele vai cuidar de Amargosa, estando à frente do governo do estado”, argumentou Eliseu Silveira.

Zé Ronaldo também terá o apoio do filho de Eliseu, o vereador Diego das Mercês (PSD), bem como da vereadora Viviane Santana e de Rosalvinho Sales, ex-prefeito de Amargosa.

Segundo Zé Ronaldo, Amargosa tem um povo ordeiro e acolhedor.

“Há muito tempo a população aguarda a pavimentação da BA 026, estrada que liga a cidade ao município de Brejões.

Essa obra facilitará o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento da região. É inadmissível que essa estrada nunca tenha recebido asfalto”, criticou Zé Ronaldo.

“Quando soube que Zé Ronaldo vinha a Amargosa, me animei. Sei que uma palavra dele se torna realidade. Ele não é um homem de promessas e sim de compromissos.

Estamos cansados de tantas promessas. A nossa solicitação é o asfaltamento da estrada que liga Amargosa a Brejões, que é um trecho de um pouco mais de 30 km. Isso vai facilitar muito a nossa vida, o nosso deslocamento será mais tranquilo e seguro”, disse Zélia Almeida, 32, enfermeira.

OUTRAS NOTÍCIAS