Tempo - Tutiempo.net

Zero Hora, tradicional bloco da imprensa, retorna em grande estilo

Sob o comando do rei Reginaldo Pereira e da rainha Madalena de Jesus, o Zero Hora, bloco formado pela imprensa e simpatizantes, que não desfilou no ano passado, retornou ao circuito Maneca Ferreira na noite de ontem, véspera da abertura oficial da Micareta de Feira de Santana.

Honrando a sua tradição, o ZH foi animado por uma fanfarra pra lá de afinada, que arrastou algumas centenas de foliões a partir da meia-noite, ao som de inesquecíveis marchinhas carnavalescas.

Como sempre, além de radialistas e jornalistas de antigas e novas gerações, políticos, empresários e artistas participaram do desfile, que durou mais de duas horas e foi encerrado com uma recepção gentilmente preparada pelo camarote do programa de rádio “Diário da Feira”, da Rádio Povo AM.

Os radialistas Juarez Fernandes e sua esposa Andreia, responsáveis pelo espaço, foram perfeitos anfitriões. Registre-se o apoio também do grupo “Folha do Estado”, através de seus diretores Humberto e Margareth Cedraz. Louve-se ainda a dedicação das jornalistas Neire Matos, Lineia Fernandes e Beatriz Ferreira, entre outros amantes do Zero Hora, para que o bloco retornasse com força total.

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS