Tempo - Tutiempo.net

Amigos e familiares farão passeata em protesto contra morte de irmãos

Foram sepultados na manhã deste sábado (12), no Cemitério Campo Santo, na Federação, em Salvador, os dois irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes que morreram depois que a moto em que estavam bateu em um poste em frente ao Ondina Apart Hotel, na sexta-feira (11).

Imagens de câmeras de segurança que filmaram o ocorrido mostram que a médica oftalmologista Kátia Vargas, envolvida no acidente, dirigia em alta velocidade, o que provocou uma discussão com Emanuel, que chegou a bater com o capacete no capô do Sorento. Em seguida, Kátia saiu em perseguição à moto, o que acabou gerando um toque. Então, Emanuel perdeu o controle e terminou batendo direto no poste. Ele e irmã morreram na hora. A médica permanece internada no Hospital Aliança, sob custódia da polícia.

De acordo com a delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia, a médica será indiciada por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar alguém).

 

Amigos e parentes das vítimas marcaram uma passeata em protesto pela morte dos dois irmãos. A caminhada será neste domingo (13), no Farol da Barra, a partir das 15h.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS