Amigos e familiares farão passeata em protesto contra morte de irmãos

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Foram sepultados na manhã deste sábado (12), no Cemitério Campo Santo, na Federação, em Salvador, os dois irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes que morreram depois que a moto em que estavam bateu em um poste em frente ao Ondina Apart Hotel, na sexta-feira (11).

Imagens de câmeras de segurança que filmaram o ocorrido mostram que a médica oftalmologista Kátia Vargas, envolvida no acidente, dirigia em alta velocidade, o que provocou uma discussão com Emanuel, que chegou a bater com o capacete no capô do Sorento. Em seguida, Kátia saiu em perseguição à moto, o que acabou gerando um toque. Então, Emanuel perdeu o controle e terminou batendo direto no poste. Ele e irmã morreram na hora. A médica permanece internada no Hospital Aliança, sob custódia da polícia.

De acordo com a delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia, a médica será indiciada por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar alguém).

 

Amigos e parentes das vítimas marcaram uma passeata em protesto pela morte dos dois irmãos. A caminhada será neste domingo (13), no Farol da Barra, a partir das 15h.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS