Astróloga que previu derrota do Brasil na Copa faz revelações

Astróloga de personalidades como o médico Roberto Kalil Filho, o estilista Amir Slama e o cantor Fábio Jr., a astróloga Maricy Vogel previu em 2012 que o Brasil não sairia vitorioso no jogo contra a Alemanha e que Neymar poderia se machucar.

 

Agora, ela diz que Holanda não passa pela Argentina nesta quarta-feira (9) e que o mapa astral de Messi está bom. Na possível disputa pelo terceiro lugar entre Brasil e Holanda, o palpite dela é para uma vitória do time da camisa laranja.

 

Maricy havia previsto que o Brasil não ganharia a Copa, que o Corinthians levaria a Libertadores e que Fernando Haddad sairia vitorioso das eleições municipais. Acertou as três.

Segundo ela, a final será entre Argentina e Alemanha. Está no mapa dos técnicos que o campeão da Copa do Brasil será um time que já foi campeão anteriormente, o que não é o caso da Holanda.

Além disso, fiz o mapa astral do técnico da Argentina (Alejandro Sabella) e ele está neste momento com Júpiter sob sua cabeça. Como sabemos, Júpiter é excelente para o jogo – traz sorte e força. Esse mesmo Júpiter estava sob a cabeça do Tite quando ele conquistou a Libertadores para o Corinthians, em 2012.

Ainda em relação ao terceiro lugar, “meu palpite é Holanda pela seguinte razão: o Felipão está com Saturno em cima de seu sol, ou seja, é quase impossível ganhar algum prêmio com esse mapa tão ruim. Saturno implica em dificuldades pessoais e remunera apenas quem trabalha muito. Felipão, que fez muitos comerciais, acabou não se dedicando tanto à seleção.”

Para uma final entre Argentina e Alemanha, ela disse: O técnico da Alemanha (Joachim Löw) também está com Júpiter em seu mapa astral, assim como o técnico da Argentina. As vitórias esportivas têm conexões com Júpiter, isso é um fato. No entanto, no caso da Argentina, também fiz o mapa astral do Messi. E no mapa dele também consta Júpiter. Eles vão estar bem preparados para a final, isso eu posso garantir.

Em relação às eleições presidenciais, ela disse em relação a Dilma: “A vitória é dela. E Geraldo Alckmin também será reeleito governador de São Paulo.”

 

Fonte: Redação/Veja

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS