Tempo - Tutiempo.net

Caem na rede fotos íntimas de jovens soteropolitanas

Que se expor na internet traz apenas transtornos e dores de cabeça a maioria sabe. Mas um grupo de patricinhas de Salvador que se autointitula “Lindas das Galáxias”, parece não ter medo das consequências e por conta disso, vazaram na web nesta semana fotos e vídeos das moças nuas e em poses sensuais. As moças criaram o grupo no Whgatsapp para divulgar suas intimidades e agora estão pagando o preço pela exposição.       

 

De acordo com as moças, elas preferem sair com homens ricos, e ainda divulgam no grupo do Whatsapp suas relações íntimas com detalhes.

Com a repercussão dos vídeos e fotos uma das moças desabafou em rede social mostrando desespero por causa das imagens: “Prima eu estou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui. Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente está no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só para você não, Salvador inteira está sabendo disso”. Afirmou  a jovem.

 

 

 

 

Fonte: Redação/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS