Tempo - Tutiempo.net

Caminhão bate em 4 carros e mata 7 pessoas na BR-386

 

Sete pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão desgovernado e quatro veículos na noite desta quarta-feira (15) na BR-386, no município de Pouso Novo, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão atingiu os veículos no km 308 da rodovia, na descida de Pouso Novo. Após a colisão, o caminhão despendeu na ribanceira e dois dos veículos pegaram fogo, um Fiat Tipo e um Fiat Uno.

Cinco vítimas estavam no Tipo. Após ser arrastado pelo caminhão, o veículo teria colidido frontalmente com o Uno, que vinha em sentido contrário. O motorista do Uno também morreu na hora. A outra vítima é o motorista do caminhão. A identidade dos mortos ainda não foi divulgada.

Outros dois veículos envolvidos na tragédia foram um Fiat Premio e um Toyota Corolla. No primeiro estavam quatro pessoas, que ficaram feridas após o carro bater em um barranco. Todas elas foram encaminhados para o Hospital Bruno Born, de Lajeado. O motorista do Corolla saiu ileso.

 

A dinâmica confusa do acidente e a dificuldade em identificar os corpos carbonizados fez a PRF ter trabalho para divulgar a quantidade de vítimas. Segundo o inspetor Alessandro Castro, chefe de Comunicação da PRF, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido os freios, mas outras circustâncias serão investigadas.

Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS