Carreta carregada de madeira tomba e esmaga carro de passeio

Uma mulher escapou com vida de um acidente impressionante na manhã desta quinta-feira (18), em Itu (SP). Uma carreta que transportava toras de madeira tombou e esmagou o veículo que ela dirigia na Estrada do Taperinha, que dá acesso à Rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79). Apesar do carro ficar totalmente destruído, a vítima teve apenas ferimentos leves.

O acidente foi em um trecho de subida, com curva. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista da carreta afirmou que o veículo perdeu força e começou a voltar de ré.

Ele jogou o veículo para o acostamento para dar passagem ao carro que vinha atrás, mas a carreta tombou justamente quando a vítima fazia a ultrapassagem.

Ainda segundo os bombeiros, a pista precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. O resgate foi complicado, já que havia risco das toras de madeiras se desprenderem totalmente.

acidente-itu

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao hospital com ferimentos na mão e em estado de choque. As fotos mostram que, apesar de ser quase que totalmente esmagado pelas toras de madeira, o local onde a vítima estava ficou preservado.

O motorista da carreta também foi levado para atendimento.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS