Tempo - Tutiempo.net

CE: Fachada de hospital inaugurado com show de Ivete Sangalo desaba

A fachada do recém-inaugurado Hospital Regional Norte desabou, ferindo um engenheiro da obra e um operário que estavam fazendo a manutenção da unidade hospitalar. Uma forte chuva na tarde deste domingo em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, deixou um rastro de destruição.

Os acidentados receberam atendimento e passam bem. O Hospital Regional Norte foi inaugurado há um mês com um show da cantora baiana Ivete Sangalo, que recebeu R$ 650 mil como cachê do governo do Estado. A Secretaria de Infraestrutura de Sobral, que isolou a área, vai investigar as causas do desabamento da fachada do hospital.

O consórcio Marquise-EIT, responsável pela obra do hospital, divulgou uma nota sobre o desabamento, informando que está prestando “toda a assistência necessária ao operário que sofreu escoriações” e que “irá apurar com rigor as causas do ocorrido”. A nota também diz que “após criteriosa avaliação técnica no local, já providenciou a remoção da estrutura, estimando que todos os reparos necessários estejam finalizados em até 20 dias”.

Fonte: Com informações de agências

OUTRAS NOTÍCIAS