Tempo - Tutiempo.net

Chacina em GO: Corpos de um casal e dois filhos são encontrados dentro de casa

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na tarde desta segunda-feira (30), dentro da casa onde moravam, em Cidade Ocidental, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. As vítimas da chacina são um casal e dois filhos, que segundo familiares, tinham 7 e 4 anos. A Polícia Civil está investigando o crime.

 

Quem encontrou os corpos, já em avançado estado de decomposição, foi o cunhado da mulher, Paulo Batista da Rocha, que resolveu ir até a casa da família porque desde a última sexta-feira (27) tentava entrar em contato com os parentes e não conseguia. “Quando cheguei lá, chamei por eles na porta, mas ninguém atendeu. Então pulei o muro, senti um cheiro forte e com um martelo, consegui quebrar a janela do quarto e ver os corpos”, descreveu.

 

Segundo Paulo, todas as vítimas estavam em um dos quartos da casa. As duas crianças estavam sobre a cama e o casal, no chão do cômodo. Segundo informações preliminares da polícia, a família teria sido assassinada a facadas.

 

O principal suspeito do crime é um rapaz que seria ex-marido de uma irmã da mulher morta. Ele teria matado a família porque a ex-mulher não queria reatar o relacionamento. “Ele estava procurando a ex, mas como não encontrava, foi até a casa da irmã dela para tentar descobri informações. Por algum motivo, ele deve ter matado toda a família”, disse Rafael Camargo, delegado resposável pelas investigações.

 

A ex-mulher do suspeito prestou depoimento e confirmou que o homem já havia a ameaçado. A polícia confirmou ainda que a moto do homem morto também foi levada pelo suposto assassino. Mais testemunhas serão ouvidas e a polícia deve pedir a prisão preventiva do suspeito já nesta terça-feira (1º).

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS