Tempo - Tutiempo.net

CHACINA TIRA A VIDA DE UMA ADOLESCENTE E TRÊS HOMENS SEM CONDIÇÃO DE DEFESA

Três adultos e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros dentro de uma casa na noite desta terça-feira (19) no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, o local é um conhecido ponto de venda de drogas da região, o que pode ter motivado as mortes. Uma adolescente de 16 anos, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

As vítimas foram identificadas como Fernando Cícero da Silva, de 22 anos, Sebastião Cordeiro, de 16 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Todos atingidos com vários disparos de arma de fogo.  

Segundo o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM, os três homens e a adolescente estavam bebendo com um outro rapaz no local momento antes dos criminosos chegarem.

“Este rapaz que estava com eles deixou o local e, quando voltou, veio acompanhado por três pessoas, sendo dois deles adolescentes. Acredito que as execuções foram motivadas pelo tráfico de drogas na região”, relatou o oficial.

A Polícia Militar confirmou que a menor de 16 anos baleada na cabeça durante a chacina faleceu por volta das 10h de quarta feira, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A bala estava alojada na cabeça da jovem e devido ao seu estado delicado ela veio a óbito antes mesmo de passar por uma cirurgia.

Durante investigação sobre os assassinatos, a polícia conseguiu prender na noite de quarta-feira, Alberto Arnoud de 21 anos, um dos autores da chacina.

 
Até a noite dessa sexta-feira a polícia continuava a busca por suspeitos de participação na chacina, que chocou a comunidade de Nova Cruz.  

Fonte: enviado pela internauta Amanda Silveira /Redação

OUTRAS NOTÍCIAS