Tempo - Tutiempo.net

CHEFE DE FISCALIZAÇÃO DA SMTT DERMEVAL FRUTUOSO FOI EXONERADO

Dermeval Frutuoso é exonerado

Depois de denúncias realizadas na Câmara Municipal referente às ações do Chefe de Divisão e Fiscalização da SMTT, Dermeval Frutuoso no combate ao transporte clandestino e ligeirinho na cidade, foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Munícipio, dessa quinta feira (5) a sua exoneração, a pedido.

Recentemente vários vereadores haviam solicitado a exoneração do profissional, depois de denúncias serem realizadas em plenário.

Entre as denuncias referente à conduta do chefe de Fiscalização, registrava-se maus tratos aos próprios vereadores e cidadãos que se dirigiam ao setor.

Inclusive, também, foi denunciado que o profissional teria realizado disparo de arma de fogo no centro da cidade em momento de fiscalização, colocando em risco os transeuntes.

Outra denuncia seria sobre a criação de uma guarda dentro da própria Divisão de Fiscalização. A verdade é que o militar reformado, Dermeval Frutuoso é um homem de temperamento forte e decidido, isso deve ter causado choques entre a ação e comunicação que deveria existir no órgão, principalmente com o Legislativo.

Esperamos que saída do profissional não provoque nenhum tipo de revanche por qualquer uma das partes.

Mesmo porque, circula nos bastidores da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte; na Superintendência Municipal Trânsito, que o ex-secretário, Major PM Ebenezer Tuy, ao saber que Dermeval, homem de sua extrema confiança, seria demitido. Antecipou-se e pediu a sua exoneração. Fato na consumado.

Entretanto não existe nenhuma confirmação de que essa posição tenha realmente adotada pelo secretário. A versão oficial foi outra.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS