Tempo - Tutiempo.net

Cinco pessoas morrem após tio deixar sobrinha adolescente dirigir

Cinco pessoas da mesma família morreram após um tio deixar a sobrinha adolescente dirigir em uma estrada de terra da zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, neste domingo (1º).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a caminhonete Peugeot 408 Allure que Laryssa Martins dos Santos, de 15 anos, dirigia bateu em uma árvore no momento em que ela, o tio e mais cinco pessoas voltavam de uma fazenda.

 

Segundo os policiais, devido ao forte impacto da batida, a adolescente, a irmã dela, Maraysa Martins dos Santos, de 13 anos, o tio, Antônio Oliveira da Silva, de 63, o primo Samuel José dos Santos Souza, de 18, e uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, de 15, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do veículo, Nicolas Danizeth Santos Pereira, de 13 anos, e Sandro Divino de Freitas Silva Filho, de 15, sobreviveram e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Os feridos foram levados para o HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia) e não correm risco de morte. Os adolescentes sofreram ferimentos sem gravidade nas pernas e braços.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS