Cinco pessoas morrem após tio deixar sobrinha adolescente dirigir

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Cinco pessoas da mesma família morreram após um tio deixar a sobrinha adolescente dirigir em uma estrada de terra da zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, neste domingo (1º).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a caminhonete Peugeot 408 Allure que Laryssa Martins dos Santos, de 15 anos, dirigia bateu em uma árvore no momento em que ela, o tio e mais cinco pessoas voltavam de uma fazenda.

 

Segundo os policiais, devido ao forte impacto da batida, a adolescente, a irmã dela, Maraysa Martins dos Santos, de 13 anos, o tio, Antônio Oliveira da Silva, de 63, o primo Samuel José dos Santos Souza, de 18, e uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, de 15, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do veículo, Nicolas Danizeth Santos Pereira, de 13 anos, e Sandro Divino de Freitas Silva Filho, de 15, sobreviveram e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Os feridos foram levados para o HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia) e não correm risco de morte. Os adolescentes sofreram ferimentos sem gravidade nas pernas e braços.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS