Tempo - Tutiempo.net

Claudia Leite e a feirense Thalita Costa brilharam no domingo de Micareta

O folião pipoca foi premiado no último dia de Micareta em Micareta de Feira de Santana, com a maior atração contratada pela Prefeitura.

A cantora Claudia Leite não deixou ninguém parado na avenida ao som de seu hit “Largadinho”. Uma multidão de foliões pipoca acompanhou o desfile.

Premiando e ao mesmo tempo demonstrando seu carinho por Feira de Santana, cidade na qual viveu por muitos anos, Claudia Leite agradeceu o carinho dos fãs e brincou: “Hoje eu só termino de cantar amanhã, porque quem tem limites é município, e eu não tenho”.

Sucessos como “Corda do caranguejo”, “Beijar na boca”, “Claudinha bagunceira”, “Amor perfeito” e “Bola de sabão” fizeram parte do repertório.

Além da exuberante apresentação Claudia Leite esteve acompanhada da cantora feirense Thalita Costa. Essa iniciativa da Prefeitura deu certo.

A musa da música baiana aproveitou para dar destaque ao talento da cidade. “Vocês feirenses devem aplaudir a Thalita. Ela é cheia de talento e alto astral. Vai despontar no cenário nacional em breve”.

Ao passar em frente ao Camarote da Diversidade, Claudia Leite afirmou: “Vocês estão aqui e são perfeitos aos olhos de Deus. O preconceito está nos olhos de quem vê”.  

Fonte: Redação cljornal com foto da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS