Tempo - Tutiempo.net

Colisão parte carro ao meio e mata jovem de 17 anos

Um grave acidente na manhã deste domingo (14), em Ji Paraná (RO), deixou quatro jovens gravemente feridos e um morto. Yuri Galdino, de 17 anos, que dirigia o carro, morreu após perder o controle do veículo e colidir com um poste na Avenida Marechal Rondon, área central do município, de acordo com a polícia. O forte impacto da batida partiu o carro ao meio e derrubou o poste de concreto.
Segundo informações da polícia, no veículo estavam cinco jovens, três deles menores de idade. Eles voltavam de uma festa agropecuária e, ao tentar uma ultrapassagem, o carro perdeu o controle. O poste foi arrancado e o veículo partiu ao meio. Todos os passageiros foram arremessados para fora do veículo. A polícia informou que nenhum dos rapazes usavam cinto de segurança no momento do acidente. O motorista ficou preso às ferragens e teve morte instantânea.
O passageiro de 19 anos, que estava no banco da frente do veículo, teve fratura na perna esquerda e escoriações e, de acordo com a direção do Hospital Municipal, não corre risco de morte. Um adolescente de 16 anos, que também estava no carro, sofreu escoriações e está em observação no mesmo hospital. Outro jovem, de 21 anos, sofreu fratura no fêmur e foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, em estado grave. Em estado crítico, outro adolescente, de 17 anos, segue internado no Hospital Cândido Rondon com politraumatismo.
O veículo ficou completamente destruído e foi recolhido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por estar com a documentação em atraso.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS