Empresário anuncia fim da banda New Hit

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

O empresário Jorge Sacramento, proprietário da banda New Hit, comunicou à imprensa na manhã desta quarta-feira (11) que o grupo de pagode chegou ao fim.

“A Sacra produções vem através desta comunicar o encerramento dos trabalhos da Banda New Hit, a partir da presente data tendo como justificativa a exclusiva vontade do empresário e acionista majoritário da marca Jorge Sacramento para dedicar-se exclusivamente a outros projetos de sua produtora”, diz a nota oficial.

 

No entanto, apesar do anúncio, não é descartada a possibilidade de um retorno do grupo, já que o comunicado ainda informa que a produtora pode “retomar o trabalho da banda com outra formação”.

 

Problemas envolvendo os integrantes da New Hit – que foram acusados de estupro em agosto de 2012 – também motivaram o empresário a por um fim no grupo. “Com tantos problemas agregados a banda, não estava conseguindo focar as coisas. Como não sei trabalhar nada pela metade para, evitar interpretações erradas, resolvi colocar um ponto final ao projeto. Quem sabe um dia eu retomo com outra formação?”, pontuou Sacramento.

 

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS