Tempo - Tutiempo.net

Evangélico é encontrado carbonizado dentro de guarda-roupas polícia suspeita de ritual satânico

Um crime macabro chamou a atenção da população de Caruaru quando um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda roupas na beira do canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado.

A vítima foi identificada como, Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, que morava em Garanhuns. O corpo estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico.

 

Um morador da área, Ivanildo Feitosa, disse que é comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal e quando ele passava pela outra margem do canal, observou que uma mulher estava olhando o guarda roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mas como a mulher já demonstrou interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou, se deparou com dezenas de outros moradores da região, que tinham aberto o guarda roupas e encontrado o cadáver.

 

 

A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou um facão. O delegado, Dr. Erick Lessa, da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda roupas na beira do canal, pois o móvel estava intacto, impossibilitando a hipótese de o corpo ter sido queimado no local, fato que confirmava que teria acontecido uma desova, pois o corpo também está envolvido em um saco plástico e bem amarrado.

Foi encontrado entre os documentos da vítima, dentro do guarda roupas, uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns.

 

 

Confirmando que a vítima era evangélico e pode ter sido morto em um ritual satânico. Em virtude de estar parcialmente carbonizado e em estado inicial de decomposição.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Recife.  

Fonte: Enviado por internauta – Redação

OUTRAS NOTÍCIAS