Tempo - Tutiempo.net

Ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta é diagnosticado com Coronavírus

Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, de 64 anos, testou positivo para o coronavírus. O diagnóstico foi confirmado pelo político por meio das redes sociais. Em uma postagem publicada no último domingo (31), ele afirmou que está sem sintomas e que cumpre regime de isolamento para evitar passar a doença para outras pessoas.

“No início da semana apresentei alguns sintomas muito parecidos com a gripe, fiz o teste rápido, deu negativo. Na quarta já repeti o PCR, com a coleta do material nasal e na orofaringe. Recebi o resultado positivo para a Covid-19.

Estou sem sintomas, mas já estou em isolamento. Peço a todos compreensão, peço também muitas orações, vou seguir tudo o que manda o protocolo do Ministério da Saúde, esperando em Deus que, nos próximos dias, curado, possa voltar às minhas atividades”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana.

Tarcizio Pimenta é médico e clinicou normalmente antes de ter o diagnóstico para coronavírus confirmado. Quatro pacientes, toda a equipe médica da unidade onde o ex-prefeito trabalhava e as duas empregadas domésticas que trabalharam para ele são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do município.

G1 BA

OUTRAS NOTÍCIAS