Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana: Barracas invadem a praça do conjunto Morada das Árvores

A presença de animais pastando e o aumento de barracas não são de agora. Há muito tempo que a praça principal do Conjunto Habitacional Morada das Árvores vem sendo invadida por barracas de lanches e bebidas, causando sérios problemas para os moradores do local.

Além da praça está abandonada pelo departamento de Parques e Jardins da Prefeitura de Feira de Santana a maioria dos proprietários das barracas não são moradores do conjunto.

É frequente a presença de animais e poluição sonora na praça, confirmando a inexistência de qualquer ação dos setores competentes da Prefeitura, como secretaria de Serviços Públicos e secretaria de Meio Ambiente.

Uma queixa constante é de que o telefone 156, para reclamações, não funciona nos finais de semana, quando os moradores mais precisam da presença dos órgãos de fiscalização, principalmente da secretaria de Meio Ambiente.

Os moradores afirmam que passam por um verdadeiro interrogatório e nada acontece. Esperam que o prefeito discipline o funcionamento desse serviço ofertado à população através do telefone 156, principalmente nos finais de semana.

Fonte: Luzia Carvalho

OUTRAS NOTÍCIAS