Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana: quatro assassinatos na quinta-feira (10)

Uma das vítimas

Uma quinta feira de sangrenta em Feira de Santana.

As ocorrências:

Um veículo Gol foi incendiado no final da noite de ontem (10) na rua Pilão Arcado no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Após receberam denúncias de moradores, policiais militares estiveram na localidade e acionaram os policiais civis.

Ao chegar no local, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) constataram que havia um corpo no banco traseiro do automóvel totalmente carbonizado, não podendo naquele momento identificar o sexo da vítima.

O delegado Luiz Osório foi o responsável pelo levantamento cadavérico. Os restos mortais foram encaminhados ao setor de necropsia para ser submetido a perícia.

O delegado informou que uma pessoa, vítima de espancamento, pode estar envolvida neste episódio e segue em observação no Hospital Clériston Andrade (HGCA) e uma suposta namorada da vítima, ainda não foi localizada pelos policiais, o fato está sendo investigado.

Outra ocorrência registrada diz que por volta das 20h de ontem (10) a polícia registrou um assassinato na rua Salvador distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. William da Silva Ferreira, 22 anos, foi morto a tiros.

Segundo a polícia, o jovem morava no mesmo distrito onde ocorreu o crime. Não há informação sobre autoria e motivação do assassinato.

O delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Também na quinta feira (10), um jovem foi assassinado com vários tiros na rua Muriti, Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

O jovem não portava documentos pessoais, porém foi identificado no local como Roberto de Jesus Siqueira Júnior.

A vítima foi assassinada com tiros na cabeça, conforme ocorrência da polícia civil. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

No final da manhã desta mesma quinta-feira (10), José Mário Souza Soares, 25 anos, foi executado com cinco tiros na rua 7 de Setembro, bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O homicídio foi registrado no interior de uma oficina mecânica onde a vítima trabalhava, conforme investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Luiz Filgueiras, informando que os autores do assassinato fugiram em uma motocicleta.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

A violência continua se expandindo em todo o país.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS