Tempo - Tutiempo.net

Governo do Estado diz que Viaduto ligando a Avenida Nóide à BR-324 está 60% concluído

No local a visão não identifica e não dá para confirmar essa informação.

60% concluída é um absurdo

O viaduto para interseção da rodovia federal BR-324, sentido Salvador, com a Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, está com mais de 60% da obra concluída.

Os serviços estão sendo executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões.

viaduto

O viaduto tem concepção pré-moldada, possui 104,70 metros de extensão e 11,35 metros de largura, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607 metros, no sentido Feira de Santana/Salvador.

A obra, que deve ficar pronta no início de 2017, representa um novo vetor de desenvolvimento para o município e está sendo executada pelas empresas TOP Engenharia e Mazza Engenharia Ltda.

A Avenida Nóide Cerqueira foi inaugurada há dois anos e é a maior de Feira de Santana, sendo que o trecho vai da Avenida Getúlio Vargas até o acesso à BR-324, próximo ao Parque de Exposições. Com investimento de R$ 26 milhões, a Nóide Cerqueira funciona como opção para quem procede de Salvador com destino a Feira de Santana ou cidades do norte da Bahia. (Neire Matos)

Na verdade a obra vem sendo executada com uma lentidão assustadora.

Deveria ter sido concluída a muito tempo, as várias paralisações da obra contribuíram para esse fenomenal atraso.

Agora surge uma informação para formar uma opinião diferente da realidade (cljornal)

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS