Tempo - Tutiempo.net

Governo do Estado recebe proposta de modernização da Polícia Militar

 

Um documento com sugestões para a modernização da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), elaborado por uma comissão formada por integrantes de diversas associações de oficiais e praças da PM, secretarias de Estado e órgãos públicos, como a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Foi entregue ao governador Jaques Wagner nesta terça-feira (7), um documento com sugestões para a modernização da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O documento foi elaborado por uma comissão formada por integrantes de diversas associações de oficiais e praças da PM, secretarias de Estado e órgãos públicos, como a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e apresentado ao governador durante reunião com os representantes de cada uma das instituições.

Jaques Wagner disse que precisará de tempo para analisar e transformá-lo em um projeto de lei que será encaminhado à Assembleia Legislativa.Ele ressaltou que o mais importante dessa iniciativa foi a quebra do tabu e os preconceitos que existiam para a negociação entre as partes envolvidas.

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS