Tempo - Tutiempo.net

Grave acidente entre dois veículos causa a morte de duas pessoas e deixa três feridas gravemente.

O acidente aconteceu no início dessa semana por volta das 5 horas, na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Cinco pessoas estavam empurrando uma picape Strada, de placa policial não divulgada, que teria apresentado um defeito mecânico, nisso uma S10 de cor prata, desenvolvendo alta velocidade, atingiu a parte traseira da picape que estava sendo empurrada pelas pessoas, causando a morte de duas delas.

Henrique, de 18 anos, e K. Nogueira, 28, morreram na hora. As outras três ficaram com ferimentos gravs e foram encaminhadas aos hospitais da região.

Os policiais militares que registraram o acidente afirmaram que o impacto foi tão violento que decepou pernas das vítimas espalhando pedaços na Avenida.

O condutor da S10 foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez. Após levantamento ficou constatado que o condutor do veículo causador do acidente tinha 129 pontos na carteira nacional de habilitação, sendo 12 infrações só nos últimos 12 meses.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. O condutor da S10 foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.    

Fonte: Redação cljornal com informação e internauta

OUTRAS NOTÍCIAS